CBM/DF abre licitação para prestação de serviços de manutenção da aeronave AS350 e EC135

O 3º BBS/AvOp – 3º Batalhão de Busca e Salvamento – Aviação Operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal tornou pública em seu site a abertura de pregão para contratação de empresa homologada pela ANAC para prestação de serviços de manutenção para suas aeronaves AS350 e EC135.

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 032/2010 – CELIC/SUPRI/SEPLAG

Objeto: Contratação de Empresa, homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), para prestação de serviços de manutenção da aeronave AS 350 e EC 135 do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF, conforme condições, quantidades e especificações constantes do Anexo I do edital. Abertura: 04 de agosto de 2010 às 09:00 horas.

O respectivo edital poderá ser retirado pelo endereço eletrônico: www.compras.df.gov.br/editais/editais externos ao e-compras ou na Seção de Protocolo da Central de Compras situado no Setor Bancário Sul, Quadra 02 Bloco “L” Térreo, Edifício Lino Martins Pinto, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, mediante a apresentação do comprovante de recolhimento pago em qualquer agência bancária, através de DAR, código 357-3, no valor de R$ 7,00 (sete reais).

As empresas e ou representantes que adquirirem o edital via Internet, obrigam-se a acompanhar o Diário Oficial do Distrito Federal a possíveis alterações. Processo(s) nº.: 053.002.248/2010 – CBM/DF.


Fonte : 3º BBS/AvOp


3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Maj. Portela (CBMDF),

    Gostaria de saber se existe alguma Portaria, Decreto e/ou Lei, que regulamente o uso especificamente das aeronaves do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal? Pela sua atenção, o meu muito obrigado!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

16 − dez =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários