CBM/MT publica edital para compra de dois aviões para combate a incêndio

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso publicou edital de pregão, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para o fornecimento de dois aviões tanque, turboélice e de combate a incêndio.

A aeronave de asas fixas será utilizada no combate à incêndio pelo Corpo de Bombeiros. O avião deverá ser monomotor, turboélice, biplace, novo de fabricação, com tanque principal com capacidade mínima para 3.000 (três mil) litros de agentes extintores, com comporta de lançamento controlada por computador e ajuste de descarga.

A sessão pública para recebimento das propostas de preços e documentação de habilitação acontecerá dia 17/10/2012, às 14h00min.

O Edital completo também poderá ser retirado no site www.sad.mt.gov.br, bem como, estará disponível para consulta na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – Setor de Licitação – Av. Transversal, s/nº – Bloco B – 2º Andar – Centro Político e Administrativo – Cuiabá/MT, de segunda-feira a sexta-feira no horário das 13h00 às 19h00. Fones: (65) 3613.5527 ou fax (65) 3613.5528.


Confira o Edital


- Anúncio -

4 COMENTÁRIOS

  1. BOA tarde Srs (as). Parabéns aos amigos do CBMMT pela iniciativa e expansão das atividades aéreas no Mato Grosso. Excelentes voos e missões!!! Edupercio Pratts – Ten Cel BM Cmt BOA CBMSC.

    • Obrigado Cmt Edupércio, fico feliz que esteja acompanhando a nossa caminhada para construção de uma aviação especializada nas missões do corpo de bombeiros em Mato Grosso. Ainda é cedo, mas agradeço o voto de Excelentes voos e missões!!!

  2. Eu fico muito feliz em saber que minha instituição vem trabalhando para desenvolver a atividade aerea dentro do nosso estado, e com certeza isso é só um ponta pé para realização de um sonho que todos os integrantes desta nobre instituição almeja, e com certeza sera uma referência para outros estados.

  3. Gostaria de deixar registrado os meus parabéns pela excelente iniciativa desta Instituição visto que, por acompanhar de perto e participar indiretamente por vários anos da ascensão e formação profissional da maioria dos aeronautas do CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas) como INSPAC INFRA do Posto de Fiscalização de Aviação de Cuiabá (PFAC-CY), prevejo a partir dessa iniciativa a grande e necessária expansão da operacionalidade do CBM-MT na real busca da sua premissa maior que é: A PROTEÇÃO DA VIDA, DO PATRIMÔNIO E DO MEIO AMBIENTE. Parabéns ao Corpo de Bombeiros do estado!!!!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários