CBP recebe novo Black Hawk UH-60 modelo “L

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A unidade aérea (Office of Air and Marine – OAM) do CBP (Customs and Border Protection) americano recebeu recentemente o seu terceiro helicóptero Sikorsky modelo UH-60L. O CBP está em processo de aumentar a vida útili de suas aeronaves, convertendo suas aeronave UH-60A para a versão UH-60L. 

Comparativo dos cockpits

Este esforço é parte de um acordo entre o CBP e o Exército americano para converter os helicópteros. O acordo reduziu o tempo de desenvolvimento do programa e a necessidade de recursos financeiros adicionais por parte do CBP. O CBP buscou a experiência do Exército dos EUA, que atualmente está convertendo centenas de seus UH-60As para a versão UH-60L a uma taxa de mais de 50 por ano.

1024px-CBP_World_Trade_Center_Photography_14

Os upgrades das aeronaves serão feitos nas células, motorização e componentes do cockpit, que incluem uma nova suite de navegação digitalizada, bem como revisão dos rotores aumentando a capacidade operacional das aeronaves. Essas atualizações irá prolongar a vida de cada uma das aeronaves por mais 15 a 18 anos e reduzir os custos anuais de manutenção em até 37 por cento. 

Fonte: CBP (traduzido e adaptado do original em inglês)

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários