GRPAe/SP abre inscrições para curso de mecânico de aeronaves – CEMAFA

cemafaA Polícia Militar do Estado de São Paulo torna pública a abertura de inscrições para o concurso interno de seleção Curso de Especialização de Praças – CEMAFA-I/2013.

O curso será destinado aos Sargentos PMESP de todas unidades da Corporação, com o intuito de preparar tecnicamente os aprovados e classificados, dentro do número de vagas estabelecidas, para as atividades manutenção de aeronaves pertencentes à frota daquele GRPAe “João Negrão”.

Ao final do curso, os aprovados serão classificados nas Subunidades daquele Grupamento, para comporem as equipes de manutenção de aeronave da sede do GRPAe, localizado em São Paulo, ou em uma de suas Bases de Radiopatrulha Aérea no interior do Estado, na medida das vagas existentes.

Foram disponibilizadas 05 (cinco) vagas para a PMESP, sujeitas a acréscimo ou decréscimo de vagas de acordo com a disponibilidade da Escola de Especialista de Aeronáutica quando no momento da cessão das vagas.

As inscrições foram abertas em 01/03/12 e foram prorrogadas até 08/03/12. O curso na Escola de Especialista da Aeronáutica – EEAr está previsto para iniciar em 28/06/13 e término em 17/12/13.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Escola de Aviação da Polícia Militar de São Paulo, através do telefone 2221 0662 – ramal 26 ou 27, pelo e-mail [email protected], ou pessoalmente na Av. Olavo Fontoura, 1078 – Santana, São Paulo/SP, no HANGAR GRPAe da Polícia Militar.


Acesse aqui o edital do concurso


1 COMENTÁRIO

  1. Olá, tenho o interesse de me tornar mecânico do grupamento, só é aceito o militar na graduação de sargento ou cabos e soldados são aceitos, se não, qual função os cabos e soldados cumprem dentro da oficina.
    Desde já Obrigado.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 × cinco =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários