- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – O Centro de Intendência da Marinha em Manaus (AM), subordinado ao Comando do 9º Distrito Naval, publicou Pregão Eletrônico Nº 03/2021 para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de remoção aeromédica em UTI Aérea.

O serviço será destinado às necessidades do Sistema de Saúde da Marinha, responsável pela Assistência Médico-Hospitalar de militares da ativa e da reserva remunerada, e seus dependentes, pensionistas e servidores civis das diversas Organizações Militares (OM) do Comando do 9º Distrito Naval, responsável pelos estados de Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia.

A data de abertura da sessão está prevista para acontecer no dia 31/05/2021, às 10h30, horário de Brasília. Segundo o edital, a empresa contratada deverá dispor de aeronaves de asa fixa, turboélice (monomotor e bimotor) e jato, para transporte de pacientes adulto, neonatal e criança, com capacidade de remover no mínimo 2 pacientes e 2 acompanhantes simultaneamente, bem como uma ambulância para transporte terrestres dos pacientes na origem e no destino.

A justificativa apresentada pelo edital projetou uma necessidade máxima de 270.000 km anuais. O valor pago será conforme o km voado e a estimativa global do contrato é de R$ 9.180.000,00.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários