Centro de Treinamento da Helibras abre curso de coordenador de manutenção

O Centro de Treinamento da Helibras, em Itajubá (MG), está com um novo curso aberto às inscrições. Destinado a mecânicos de manutenção ou engenheiros com conhecimentos em rotinas de manutenção, o curso de Coordenador de Manutenção pretende formar profissionais responsáveis por dirigir todas as atividades de uma oficina.

Além de questões administrativas e legais da função, serão abordados fundamentos de gerência como chefia e liderança, autoridade e responsabilidade, delegação, relações humanas, entre outros aspectos.

As vagas serão preenchidas por ordem de procura e cumprimento aos pré-requisitos. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25.07, pelo email [email protected].

Serão 10 dias de aulas, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

É necessário que o aluno seja mecânico de manutenção habilitado em GMP, Célula ou com experiência em operações de manutenção e inspeção de aeronaves. Engenheiros que tenham conhecimentos das rotinas de manutenção e inspeção também podem participar.

Outras informações sobre investimento e grade curricular do curso podem ser obtidas pelo mesmo email de inscrição.

Fonte: Helibras

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia, tenho interesse no curso de coordenador de manutenção, assim, gostaria de saber se com habilitação CCT em GMP e CEL, além do CREA, eu poderia fazer esse curso. Também solicito valor do investimento.

    Desde já agradeço pela atenção.
    Délcio Serra

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dois × um =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários