Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte tem novo Diretor

- Anúncio -

Rio Grande do Norte – No dia 05 de dezembro de 2017, o Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte (CEIOPAER/RN), órgão pertencente a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED/RN), passou a ter um novo Diretor.

Assumiu, na ocasião, o Agente da Policia Civil (APC) Hildebrando Alves de Lima Júnior, Comandante de Aeronave, em substituição ao Coronel PM Edwin Aldrin Salviano de Brito.

Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte tem novo Diretor
Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte tem novo Diretor

O Coronel Edwin Brito, oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ingressou na PM em 1992, quando iniciou o Curso de Formação de Oficias da Polícia Militar de Minas Gerais. No ano de 2009, passou a atuar na área de aviação como membro da 1ª turma do Curso de Formação de Piloto Privado de Avião e Helicóptero, promovido pelo Departamento da Força Nacional de Segurança Pública.

Brito assumiu suas funções no CEIOPAER no ano de 2011, onde passou a desempenhar um papel fundamental no crescimento da Unidade. De lá para cá, foram muitos projetos em busca da elevação operacional da organização.

“A tranquilidade na condução da sua gestão foi marca registrada do Coronel que sempre destacou o fator humano como responsável pelo crescimento da OASP”, disse o APC Hildebrando Alves de Lima Júnior, novo Diretor do CEIOPAER.

De 2011 a 2017 promoveu a formação de novos pilotos, mecânicos, tripulantes operacionais e apoio solo. A aquisição de materiais e a busca constante pela excelência nas operações também foram marcas da sua administração.

Em razão da alteração da direção, o CEIOPAER divulgou nota agradecendo “os relevantes serviços prestados pelo Comandante Edwin Aldrin Salviano de Brito, desejando a ele sucesso na sua nova jornada, e sabendo que, poderemos sempre contar com o seu profissionalismo e empenho na atividade de aviação de segurança pública no Estado do Rio Grande do Norte.”

CEIOPAER/RN.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários