- Anúncio -

Austrália – O CHC Group anunciou que a unidade de negócios australiana concluiu a implantação das seis aeronaves Leonardo AW139 que substituíram a frota de helicópteros S-76 SAR da Royal Australian Air Force (RAAF).

O último AW139 estará baseado em East Sale em meados de março, depois que a primeira aeronave foi colocada em Victoria há pouco mais de um ano. Os helicópteros AW139 são para operações de busca e salvamento (SAR) equipados com piloto automático de quatro eixos, permitindo que eles pairem sobre a água durante a noite.

As equipes também usam a tecnologia de visão noturna (NVG) que oferece maior alcance e clareza de visão do que qualquer outra tecnologia existente. A CHC Helicopter opera e fornece seus serviços à Royal Australian Air Force, à Australian Navy e ao Australian Army.

“Estamos muito satisfeitos em poder atualizar nossa frota SAR para a Força Aérea Real da Austrália”, disse Vincent D’Rozario, diretor regional da CHC para a Ásia-Pacífico. “A CHC Helicopter trabalha em estreita colaboração com a RAAF há quase 30 anos e é um prazer oferecer uma aeronave de nova geração mais capaz.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários