- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Acre – O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), foi mais uma vez acionado para auxiliar em uma operação de resgate de paciente. Na última segunda-feira (19), utilizando o Harpia 02, avião modelo Sêneca, a equipe do CIOPAER transladou, de Assis Brasil para Rio Branco, uma vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações da PM, a vítima, que é um militar, estava com a arma na cintura lavando um carro à frente da residência onde mora e, ao se abaixar, houve um disparo acidental. O coordenador do CIOPAER, Nicke Trindade, explicou que a solicitação partiu do Comando-Geral da Polícia Militar, porque o paciente era um policial lotado no Batalhão da fronteira.

Depois de receber o pedido de resgate, o CIOPAER designou a tripulação para a tarefa, que foi realizada em menos de duas horas. De carro, o transporte da vítima até a capital iria demorar mais de oito horas. Com apoio do SAMU, o paciente, já estabilizado, deu entrada no pronto-socorro da capital, onde foi atendido e permanece internado.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários