Ciopaer/AC tem nova coordenação

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer/AC) da Secretaria de Segurança Pública do Acre (Sesp/AC) terá a partir de agora nova coordenação. O coronel Antônio Carlos Gondim assume a função de supervisor administrativo, e o secretário ajunto de Segurança, Ermício Sena, é o novo coordenador-geral. A nova equipe foi apresentada pelo secretário de Segurança Reni Graebner.

Ciopaer/AC tem nova coordenação

“O Ciopaer  é de fundamental importância para a redução e controle da criminalidade e que por isso merece toda a atenção da Sesp. O governador Tião Viana tem se empenhado para que os serviços na área de segurança sejam os melhores para a população, e o Ciopaer é uma das nossas boas práticas”, disse.

O delegado Paixão, respondia pela direção do Centro, e agora irá se dedicar integralmente às ações do programa de Estratégia Nacional de Fronteiras (Enafron). “Foi uma satisfação trabalhar com esse grupamento, e irei continuar contribuindo naquilo que for necessário para a continuidade do bom trabalho que o Ciopaer oferece ao povo do Acre”, disse.

Ermício Sena e o coronel Gondim se comprometeram a atuar como facilitadores para o processo de planejamento estratégico do Centro, reafirmando a missão de proteção da sociedade acreana.

Fonte: SESP/AC

Escreva um comentário

5 × um =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários