CIOPAER/CE apoia resgate de família sequestrada

Alívio para uma família de Fortaleza/CE. Mãe e filho, sequestrados há 1 semana, ganharam a liberdade nessa segunda-feira (21/02/11). A Polícia descobriu o cativeiro onde os 2 eram mantidos reféns entre Itaitinga e Horizonte, cidades da Região Metropolitana.

Este foi o segundo sequestro do ano. Os policiais chegaram ao cativeiro depois da prisão de 3 homens, inclusive do acusado de planejar o sequestro. Os reféns foram resgatados pela manhâ, pelo helicóptero do CIOPAER.

Segundo a divisão anti-sequestro, o grupo é formado por pelo menos 8 pessoas. Um deles seria integrante de uma organização criminosa que atua em São Paulo e outros estados.

O sequestro aconteceu no Mucuripe. As vítimas foram a mulher e o filho de um empresário. Ambos foram levados pelos sequestradores na noite do 13/02.

Segundo a Polícia, os reféns foram libertados sem pagamento de resgate e passaram todo o tempo em barracos improvisados, em uma mata fechada.

O resgate dos reféns aconteceu uma semana após o sequestro. O cativeiro ficava entre os municípios de Itaitinga e Horizonte, na Região Metropolitana.

Segundo a Polícia, apesar do corpo cheio de picadas de insetos, mãe e filho passam bem.

Outros suspeitos do sequestro, já foram identificados, mas não podem ter os nomes divulgados para não prejudicar as investigações.


Fonte: TV Verdes Mares. Confira o vídeo.


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 × quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários