CIOPAer/MT – 25º aniversário de inclusão do Sgt BM Arruda e Sgt PM Frank

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

No dia 12Abr13 o 1º Sgt BM ADILSON DE ARRUDA e o 3º Sgt PM JONNE FRANK CAMPOS DA SILVA comemoraram 25º anos de suas inclusões nas fileiras, respectivamente, no Corpo de Bombeiros Militar e Policia Militar, ambas do Estado de Mato Grosso (No ano de 1.988 o CBM/MT compunha os quadros da PM/MT, sendo desmembrado dessa em 1.994).

arruda1O Sgt BM ARRUDA está a disposição do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER a seis anos, desempenhando a função de tripulante operacional e socorrista, sendo por vezes empregado em instruções frente ao seu elevado conhecimento técnico.

Já o Sgt PM FRANK labora no CIOPAER desde o lançamento de sua pedra fundamental ocorrida nos idos de 1.998, perfazendo quinze anos de casa, desempenhando a função de tripulante operacional e instrutor em que pese o seu cabedal de conhecimento na atividade de segurança pública aerotransportada.

O aniversário em questão gerou em todo efetivo CIOPAER sentimento de alegria por mais esse degrau alcançado em suas vidas; gratidão pelos incontáveis e relevantes serviços prestados por esses caudilhos natos, que nunca se furtaram de seus compromissos de prestarem a atividade de segurança pública à sociedade mato-grossense com qualidade, mesmo com o risco da própria vida; e entusiasmo pela certeza de poder contar com os profissionalismo, abnegação e comprometimento pelos próximos anos por parte desses profissionais.

Insta salientar que o Sargento Bombeiro Militar ARRUDA e o Sgt Policial Militar FRANK são testemunhas vivas do crescimento do CIOPAER, e se hoje essa organização conta com um nome respeitável perante a sociedade, deve muito a valorosos homens, que a exemplo dos aniversariantes, vestiram o macacão de vôo e colocaram suas energias, conhecimento e obstinação em prol da causa pública.

frank

O CIOPAER tem nas pessoas que o compõe o seu maior patrimônio. Vale dizer que essa instituição é composta por policiais militares, policiais civis e bombeiros militares sendo esses escolhidos por meio de rigorosa seleção onde os interessados são colocados a prova em exames físicos e psicológicas, sendo os aprovados submetidos a curso de formação na área que se destinam, quais sejam, piloto, tripulante operacional ou mecânico.

Assim, friso que é impossível rememorar sem alvoroço da alma os dias aqui vividos e os que viveremos juntos do Sgt ARRUDA e do Sgt FRANK, por serem pessoas alegres, cativantes, comunicativas e preocupadas com os seus afazeres, sendo exemplos a serem seguidos por seus pares e subordinados, e motivo de orgulho para seus superiores hierárquicos.

Rogamos a Deus que os abençoe e a suas famílias, bem como lhes permitam continuar a voar com mesma alegria e entusiasmo nos ares dos rincões mato-grossenses na nobre missão de exercer a segurança pública aerotransportada.

Fonte: SSP/MT.

- Anúncio -

6 COMENTÁRIOS

  1. FELICITO OS AMIGOS PELAS BODAS DE PRATA. 25 ANOS SERVINDO COM ESMERO A SOCIEDADE IDENTIFICA UMA VIRTUDE DE POUCOS.
    FOI COM GRANDE HONRA QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVIVER E OPERAR COM OS IRMÃOS FRANK E O VELHO ARRUDA. TRIPULANTES OPERACIONAIS DE FIBRA, HOMENS DE CARÁTER E HUMILDADE.
    FIQUEM COM DEUS E UM FORTE ABRAÇO EM TODOS OS AMIGOS DO CIOPAER-MT.

  2. Grande abraço e felicitações aos Águias. Parabéns pelos serviços realizados, os quais contribuíram para o crescimento do Grupamento.

    1° Ten PM RANCONI
    NÚCLEO DE OPERAÇÕES AÉREAS/RO

  3. Duas Autarquias, almanaques da aviação matogrossense, dois grandes amigos! Felicito os amigos SGT BM Arruda e SGT PM Frank, por essa conquista e quem ganha o presente é quem tem a oportunidade de conviver com os dois. E sentir o amor q cada um tem pela corporação q serve! Q Deus continue a vos abençoar. forte abrço

  4. Justa homenagem a esses dois nobres companheiros. Como disse o amigo Dalla, duas “autarquias” que temos o privilégio (de poucos, muito poucos!!!!) de ter em nossa unidade. Muitas missões, salvamentos e operações compartilhadas, histórias e estórias para contar. Não é exagero dizer que aprendemos, também, com cada um de vcs, águias armadas e sempre em prontidão.
    Além de grandes profissionais, grandes amigos. Que Deus os abençoe.
    Gde Abç
    Cap Jussara

  5. Parabéns aos nobres guerreiros! Sinto grande orgulho em ter trabalhado com essas lendas dos céus matogrossense. Merecida lembrança a estes que sempre, com grande maestria, suplantaram todas as dificuldades e mantiveram o CIOPAER/MT como referencia na aviação de Segurança Pública no Brasil. Grande abraço!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários