CIOPAer/MT apoia operação de combate a roubo e furto de veículos

DSC01775Mato Grosso – O helicóptero Águia 02 decolou da base do CIOPAer na sexta-feira e sábado (27/04) no período noturno para apoiar o Comando Regional II de Várzea Grande em operações pontuais na intenção de coibir a pratica de roubo e furto de veículos em locais de elevado índice de incidência desse tipo de ocorrência.

Conforme a comandante regional adjunta de Várzea Grande (CR II), tenente-coronel Ridalva Reis de Souza, “a cidade vinha sofrendo com registros de roubo e furto a veículos e homicídio. Com a operação nossa meta foi atingida, que era evitar registros de qualquer tipo de ocorrência, especialmente dessas natureza, que são as que geram maior sensação de insegurança”.

Para a tenente-coronel, o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), “foi fundamental para o trabalho de acompanhamento aéreo de pessoas em ações suspeitas”.

Foram abordados pessoas e veículos suspeitos. Embora nenhum veículo tenha sido recuperado, os números da operação foram positivos na medida em que os índices de crimes foram reduzidos pela ação presença da força de segurança pública.

Fonte: SESP/MT

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

treze + 12 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários