CIOPAer/MT recebe um novo piloto da Polícia Civil

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Na manhã desta quinta feira (09.06.11) o delegado de polícia, Valter Furtado Filho deu inicio as suas atividades de 2º Piloto de Aeronave de Asa Rotativa (helicóptero), integrando a equipe de seletos profissionais que laboram na atividade de segurança pública aerotransportada.

Para ser piloto do CIOPAER/MT o profissional passou por rigoroso Curso de Formação de Piloto Privado de Helicóptero (PPH), banca examinadora da Agência Nacional da Aviação Civil – ANAC fins obtenção de Certificado de Habilitação Técnica – CHT, exames médicos fins obtenção de Certificado de Capacidade Física – CCF, Curso prático de PPH realizado na cidade de Ipeúna em São Paulo, Ground School realizado pelo Centro de Treinamento Habilitado da Helibras em Itajubá/MG para sua adaptação no helicóptero AS 350 (Esquilo) utilizado pelo CIOPAER.

O Centro Integrado de Operações Aéreas do Mato Grosso conta em seus quadros com Oficiais da Policia Militar, Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar e de Investigadores e Delegados da Polícia Judiciária Civil.


Fonte: Água Boa News


- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela conquista, Valtinho! Você merece colher agora todos os frutos que plantou durante sua vida acadêmica! Continue assim, meu amigo, seu futuro dentro da carreira que escolheu é garantido e certo! Toda nossa cidade de Apucarana/PR te parabeniza pelas conquistas! Trabalhe sempre em prol da justiça e dignidade da pessoa humana! Abraços e sucesso!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários