CIOPAer/MT recebe visita do Curso Projovem

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Nesta quinta-feira (04/10) o Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER, localizado no Aeroporto Internacional Marechal Rondon em Várzea Grande recebeu em suas dependências 30 alunos do Curso de Turismo e Hospitalidade, do Programa Federal Projovem – Trabalhador, pólo Várzea Grande/MT, que atende as comunidades dos bairros Jardim Glória II e Cristo Rei.

A ação é de responsabilidade da Secretária Municipal de Assistência Social de Várzea Grande e FUNDETEC/MT.

A visita oportunizou aos alunos conhecerem mais de perto as aeronaves e equipamentos utilizados na atividade de segurança pública aerotransportada. Para maior aproveitamento o grupo foi dividido em oficinas onde receberam as devidas informações sobre equipamentos, segurança de vôo, estrutura das aeronaves de asa fixa (avião) e aeronaves de asa rotativa (helicóptero).

A atividade vem ao encontro da política do CIOPAER que visa aproximar a comunidade aos agentes de segurança pública que servem à sociedade mato-grossense por meio da atividade aerotransportada.

Atualmente o CIOPAER conta com 3 helicópteros e 4 aviões e 72 servidores, entre policiais militares, bombeiros militares e policiais civis.

Fonte: SESP/MT.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários