- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O 2º Congresso Aeromédico Brasileiro (CONAER) será um evento on-line e acontecerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de Setembro de 2021, das 18h00 às 22h00, através do Doity Play. O evento é destinado a todos as pessoas com interesse na área.

Durante a programação do 2º CONAER, os participantes terão a oportunidade de assistir mesa redonda sobre “o futuro da regulamentação do serviço aeromédico no Brasil“. Está confirmada a participação do enfermeiro Eduardo Fernando de Souza, do Conselho Federal de Enfermagem. (Confira a programação)

Eduardo Fernando de Souza é graduado em enfermagem pela Faculdades Integradas Einstein de Limeira. Pós graduado em Urgências, Emergências e Terapia Intensiva pela Universidade de Ribeirão Preto e em Gestão de Saúde Pública – UNIP.  Atualmente é Ouvidor Geral do Conselho Federal de Enfermagem, Coordenador da Comissão Nacional de Urgência e Emergência e do Comitê Gestor de Crise COVID-19 do Sistema Cofen/Coren.

Além disso, Eduardo integra o Comitê Técnico do Serviço de Transporte Aeromédico – CT/STA – ANAC. Atuou como Assessor Técnico de Organização Panamericana da Saúde (OPS) na República Dominicana em 2017 e foi Consultor Técnico da Coordenação Geral de Emergência e Emergência (CGUE) do Ministério da Saúde de 2009 a 2014.

Submissão de trabalhos

A submissão de trabalhos científicos encontra-se disponível na plataforma Doity. Para saber mais acesse a página do evento.

O prazo final para envio é dia 30 de Julho de 2021.

Inscrições

Para mais esclarecimentos acesse a página do CONAER ou entre em contato através dos seguintes canais:

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários