Minas Gerais – A equipe de enfermagem da Unimed Aeromédica foi homenageada com uma das maiores honrarias aos profissionais da área: os enfermeiros de bordo foram agraciados com a medalha “Destaques da Enfermagem Mineira“.

A homenagem é concedida pelos órgãos de classe, Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) e Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e foi dada aos profissionais da Aeromédica como um reconhecimento pelo trabalho dos enfermeiros que estão na linha de frente no atendimento aos pacientes de casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

A condecoração foi realizada logo após a visita dos representantes do COREN-MG ao Hangar da Unimed Aeromédica, no dia 30 de agosto. Na oportunidade, Bruno Souza Farias, presidente da instituição; a vice-presidente, Maria do Socorro Pacheco Pena; a coordenadora da fiscalização, Tiziane Rogério Madureira e demais membros da comitiva conheceram a empresa.

Para o assessor da Unimed Aeromédica, Délio Pereira dos Santos, é importante o reconhecimento do trabalho da equipe de enfermagem. “A nossa empresa tem tido um papel muito importante no combate à pandemia. Isso só foi possível, porque temos colaboradores engajados, que trabalham com foco em resultados e, principalmente, no bem-estar e saúde de nossos clientes”.

Colaboradores da Unimed Aeromédica recebem medalha “Destaque da Enfermagem Mineira”.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

sete − dois =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários