Com apoio da aeronave Águia 2, a polícia localizou veículo e esconderijo de quadrilha

Mato Grosso – Uma quadrilha especializada em roubos de veículos foi desarticulada pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (17), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Duas pessoas acusadas de integrar o bando foram presas e outras duas foram identificadas e são procuradas pela Polícia.

4718_0_gr

Os acusados são apontados como integrantes da quadrilha e foram autuados pelo crime de receptação e a associação criminosa. Durante as investigações, policiais receberam a informação de que o suspeito Lucas esta tentando vender um veículo Saveiro Cross roubado na noite de sábado (16) pelo valor de R$ 6 mil.

Com base na denúncia, policiais da Derrfva iniciaram as diligências e conseguiram prender o suspeito em um posto de gasolina, porém sem o veículo. Em continuidade as investigações, os investigadores fizeram buscas pelo bairro Doutor Fábio e como não conseguiram localizar o veículo, acionaram o Ciopaer.

4718_1_gr

Uma equipe no helicóptero Águia 2, realizou sobrevoos pela região conseguiu localizar o veículo escondido em uma residência no bairro. Os proprietários da residência, Raimundo e Rodrigo, que estavam ocultando o veículo foram conduzidos a Derrfva onde foram autuados pelo crime.

Participaram da operação os investigadores Toninho, Paulo e Luiz Jac, coordenados pelo delegado titular da Derrfva Wagner Bassi Junior.

Fonte: Polícia Civil MT.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

vinte + 20 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários