Condado de Lee, na Flórida, adquire seis H125 para melhorar sua capacidade de combate e controle de mosquitos

- Anúncio -

EUA – A Airbus Helicopters entregou seis helicópteros H125 para o Departamento de Controle de Mosquitos de Lee County, na Flórida. Criado em 1958, o Departamento está comprometido com a melhoria da qualidade de vida, facilitando atividades ao ar livre e protegendo a saúde pública implementando práticas ambientalmente corretas que controlam as populações de mosquitos em todo o condado da Costa do Golfo.

O departamento opera aeronaves de asa fixa e helicópteros e espera operar cada um dos H125 de 200 a 250 horas por ano, disse O’Neal. O pico da temporada de combate aos mosquitos é de maio a setembro.

8f698c3ede79bd7ede3988f9faaeb907

As novas aeronaves estão sendo usadas para apoiar a pulverização aérea para controlar a população de mosquitos em um distrito de quase 1.000 milhas quadradas no sudoeste da Flórida, que inclui a cidade de Fort Myers.

O helicóptero H125 é capaz de transportar cerca de 1.000 lbs a mais de equipamentos e produtos de combate a mosquitos do que a aeronave anteriormente utilizada, permitindo que o distrito reduza o número de helicópteros que opera de dez para seis.

A empresa recebeu um certificado de tipo suplementar da Administração Federal de Aviação para permitir que a aeronave do condado de Lee opere no maior peso necessário para atender aos requisitos da missão.

Chris Emerson, presidente da Airbus Helicopters, disse: “Temos muito orgulho em ajudar nossos clientes a realizar suas missões. O H125 é o helicóptero monomotor líder de alto desempenho, e estamos satisfeitos que o Departamento de Controle de Mosquitos do Condado de Lee o tenha selecionado para conduzir suas missões de proteção aos cidadãos combatendo mosquitos portadores de doenças”.

Airbus.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários