- Anúncio -

Durante o Congresso Aeromédico Brasileiro – CONAER, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2019, na Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba, estarão em exposição trabalhos científicos, no formato banner.

A organização recebeu trabalhos de diversos Estados do Brasil no prazo estabelecido e 22 trabalhos foram aprovados pela Comissão Científica. Os seus autores terão a oportunidade de compartilhar com os participantes do Congresso suas experiências, pesquisas e avanços científicos no setor aeromédico.

Os 03 melhores trabalhos receberão um troféu como premiação e a divulgação do vencedores acontecerá no Congresso. Além disso será conferido um certificado para cada trabalho aprovado apresentado no CONAER, obedecendo a ordem dos autores.

“Ficamos muito felizes com a participação e com a submissão dos trabalhos ao CONAER. Foram abordados assuntos relevantes e atuais que envolvem o serviço aeromédico e com o 1º Congresso Aeromédico acontecendo, iniciamos um trabalho de produção científica que ajudará os profissionais que atuam no setor, bem como as próximas gerações”, disse Eduardo Alexandre Beni, coordenador geral do CONAER.

Para o Professor Segalla, coordenador local do CONAER, “os trabalhos proporcionam divulgação de conhecimento científico, que propicia uma melhor capacitação dos profissionais, pois além de oferecer melhor embasamento em suas atividades, ajudam em seus estudos.”

Além da exposição em formato banner dos trabalhos que estiverem no CONAER, os Resumos Expandidos serão publicados nos Anais do Congresso e disponibilizados no site Resgate Aeromédico.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários