- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Rio Grande do Sul – Seja pelo ar, com aeronaves, ou no asfalto, sobre duas ou quatro rodas, a Brigada Militar tem contado com super máquinas para desempenhar atividades operacionais e de caráter institucional. São viaturas que, além de permitir um maior conforto aos policiais, também oferecem uma melhor pilotagem, contribuindo para a pronta resposta desejada pela tropa.

“Com quatro helicópteros multimissão e um avião de transporte, o Batalhão de Aviação (BAvBM) propícia serviços únicos com suas aeronaves, o que as tornam especiais”, afirmou o Capitão Ivan da Costa Junior, atual Adjunto da Seção de Aeronaves e piloto há oito anos no BAvBM.

“As aeronaves têm capacidade para cumprirem mais de 30 missões diferentes, que só elas podem fazer. E podemos afirmar, com base em estudos técnicos, que atuam diretamente no combate à criminalidade e também em salvamentos e resgates em locais de difícil acesso, remoção de feridos, transporte de órgãos, de autoridades e de material”, complementou.

Outros destaques são as 21 motocicletas Super Teneré 1200, o melhor modelo disponível na frota, e a BMW X6. O carro esportivo foi apreendido e hoje é utilizado pela segurança pública do Rio Grande do Sul.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários