Minas Gerais – O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN) iniciou “Processo Interno de Credenciamento para Formação de Cadastro de Reserva dos Ocupantes das Funções Gratificadas do Serviço Aeromédico”.

Foram disponibilizadas 10 vagas para médicos e 10 vagas para enfermeiros que atuam no setor operacional do SAMU Macro Norte para compor a equipe do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV).

A análise curricular classificará em ordem de pontuação 10 enfermeiros e 10 médicos para a entrevista e, após o resultado, haverá a convocação dos profissionais para o curso de Adaptação ao Serviço Aeromédico (ASA), que será desenvolvido pela 3º Companhia Especial de Operações Aéreas – CEOA, e para o curso Suporte Avançado de Vida que será ministrado pelo Núcleo de Educação Permanente.

As inscrições iniciaram no sábado (1º) e encerraram na quarta-feira (05). O Edital do processo com todas as informações pode ser acessado no site do CISRUN (www.cisrun.saude.mg.gov.br) na barra Concursos/Processos Seletivos.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quatro × cinco =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários