- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Austrália – O contrato de serviços de resgate aéreo da Babcock Australasia com o Governo de Queensland foi estendido por mais três anos para atender as comunidades nas regiões do Estreito de Torres e da Península do Norte.

Até junho de 2024, a Babcock continuará fornecendo suporte aéreo para serviços médicos de emergência, incluindo transferências entre hospitais, resgate aeromédico e busca e salvamento.

Além da extensão, o governo de Queensland forneceu um reforço de financiamento de US$ 1,34 milhão para um segundo helicóptero Bell 412 modificado para missão, ambos operando a partir da instalação da Babcock no Aeroporto de Horn Island.

O diretor administrativo da Babcock Australasia – Aviation & Critical Services, Darren Moncrieff, disse que Babcock iniciou a operação em 2007 e trabalham 24 horas por dia, com tripulações voando mais de 600 horas e respondendo a mais de 430 missões por ano.

“A equipe de Babcock realiza operações diurnas e noturnas, o que pode ser desafiador no Estreito de Torres – uma região sujeita a condições climáticas extremas e onde o transporte para hospitais é limitado. O conhecimento e a experiência de nossos pilotos garantem que as rotas de voo sejam planejadas e conduzidas com segurança e eficiência”, complementou Darren.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários