Rondônia Notícias
Rondônia – O avião Cessna 210 do Grupo de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros Militar deslocou-se ao município de Ouro Preto do Oeste para realizar o transporte aeromédico do sargento Adão do Corpo de Bombeiros e de seu enteado que se envolveram em um grave acidente na BR-364. Eles foram levados para Porto Velho. No acidente também estava o deputado Léo Moraes que viajava numa SW/4 na companhia de assessores.
No carro do militar viajavam, além dele, a mulher e seu enteado, que também ficou em estado grave. O menino de 12 anos teve uma fratura no braço direito e feriu o baço. A mulher do militar foi levada para o município de Cacoal. No acidente, o sargento sofreu traumatismo craniano e fratura na perna. Adão reside no município de Ouro Preto do Oeste.
A informação dada pelo capitão Moacir de Paula, comandante do Corpo de Bombeiro Militar de Ouro Preto D´Oeste é que, apesar da gravidade do acidente, o quadro de saúde do sargento é estável e ele passará por algumas cirurgias neurológicas e ortopédicas.
O enteado dele apresenta estado mais grave, e a esposa também foi uma das passageiras atingidas, mas segundo o Boletim, não teve nenhum ferimento grave e passa bem.
Léo Moraes, apesar do impacto da batida, sofreu ferimentos leves. O acidente envolveu uma carreta, um Uno e uma caminhonete SW4 que era ocupada pelo deputado e mais duas pessoas.