- Anúncio -

Distrito Federal – Na tarde de sexta-feria (31), o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Lisandro, esteve no Grupamento de Aviação Operacional (GAVOP) para enaltecer e celebrar a vida, uma vez que todos os ocupantes do helicóptero Resgate 02, acidentado na quinta-feira (30), sobreviveram.

A cerimônia foi emocionante. Em suas palavras, o Coronel Lisandro reiterou seu apoio incondicional aos militares que diuturnamente arriscam suas vidas em prol da incolumidade da sociedade. Todos os presentes ficaram visivelmente emocionados e gratos pelo livramento.

O Tenente-Coronel A. Barcelos, que estava na aeronave no momento da queda, lembrou que não havia explicação para o fato de o pior não ter acontecido, uma vez que houve um grande vazamento de combustível.

“Felizmente todos os integrantes da guarnição estão vivos e bem, e puderam retornar às suas vidas com seus familiares e, sobretudo, continuar o seu trabalho de salvar vidas, ainda que com o sacrifício da própria vida”, divulgou em nota a Corporação.

 

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários