- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Na quarta-feira, dia 07 de abril, às 19h30, o médico de voo Marcos Berti Cavalcanti e o piloto de resgate Tadeu Sanchez serão os protagonistas de live sobre “COVID-19: Operações Aeromédicas em Rondônia“. Será uma conversa com Eduardo Beni, editor do Portal Resgate Aeromédico.

Berti é médico Cirurgião Geral e Pediátrico. Coordenador Médico do Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar e da Secretaria de Saúde de Rondônia. Professor de Cirurgia Pediátrica, Delegado Fiscal do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (CREMERO), Diretor ANJOS BR 364 – Resgate Aéreo Rodoviário e pós-graduado em Medicina Aeroespacial.

Sanchez é Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia. Instrutor de mergulho, piloto comercial de avião e piloto privado de helicóptero. Possui Curso de Formação de Socorristas em Atendimento Pré-Hospitalar e MBA em Gestão Pública. Atualmente é o coordenador da Central de Abastecimento de Insumos da Secretaria de Saúde de Rondônia.

Inscreva-se no Canal Resgate Aeromédico e acione o lembrete do vídeo, assim você receberá um aviso quando iniciar a live.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários