- Anúncio -

Rondônia – O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) realizará o III Curso de Transporte Aeromédico Integrado e da Região Norte nos dias 12 a 16 de Junho nas dependências do Conselho em Porto Velho, RO.

O curso é destinado a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem e socorristas e contará com grandes nomes da medicina. “O objetivo é treinar nossos profissionais e dar todo o suporte necessário às operações aéreas de socorro, seja de urgência e emergência, resgate e salvamento” destaca o coordenador do curso em Rondônia, Dr. Marcos Berti.

Profissionais da capital e do interior do Estado devem participar do curso que possui 45 horas-aula e vai contar com instrutores especialistas no assunto, como o Professor Segalla que vai falar sobre fisiologia de voo e o Cel RR da PM de São Paulo, Eduardo Alexandre Beni, que vai falar sobre legislação aeronáutica e sobre o Congresso Aeromédico Brasileiro.

O evento também terá importante participação do Grupo de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros; do Batalhão de Aviação Operacional (BAvOp) da Polícia Militar e do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários