Minas Gerais – O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para uma ocorrência de ferimento por bomba. Um menino de oito anos feriu-se com uma bomba, no município de Itaguara, no Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (18).

Vizinhos contaram aos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a criança encontrou o artefato na rua e colocou na boca. Pouco tempo depois, a bomba estourou. Ainda segundo o SAMU, ele estava consciente, com ferimento grave na boca, lesão em três dedos de uma das mãos e queimadura de vias aéreas.

De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, os pais relataram que a criança estava brincando quando ouviram um barulho. Quando encontraram com o garoto, viram o sangramento. A criança foi socorrida para a Santa Casa da cidade. Em seguida, foi levado pelo helicóptero Arcanjo 02 para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internado.

Criança ferida por bomba é resgatada pelo SAMU e levada de helicóptero para hospital em Belo Horizonte, MG
Criança ferida por bomba é resgatada pelo SAMU e levada de helicóptero para hospital em Belo Horizonte, MG.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

14 − três =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários