Departamento de Polícia da cidade de Ontario, Califórnia/EUA, encomenda o seu terceiro AS350B2

A American Eurocopter anunciou que o Departamento de Polícia da cidade de Ontario, na Califórnia/EUA encomendou o seu terceiro AS350 B2. A aeronave, que com previsão de entrar em serviço em meados de Junho/11, vai ser utilizada principalmente em missões de patrulhamento aéreo e operações especiais de fiscalização em toda a área do departamento e imediações.

“O AS350 B2 é uma aeronave perfeita para a nossa operação”, disse Eric Weidner, Sargento e Oficial Encarregado da Unidade de Apoio Aéreo do Departamento de Polícia de Ontário “Com a sua capacidade de carga e de desempenho, o AS350 B2 permitiu que continuássemos a evoluir como unidade e ampliássemos o tipo de missões que realizamos.”

O Departamento de Polícia de Ontário, que opera helicópteros desde 1989, adquiriu sua primeira aeronave AS350 B2 em 2002. A unidade de apoio aéreo conta com nove policiais em tempo integral e voa 365 dias por ano. As médias da Unidade giram em torno de 1.000 horas por ano em cada uma de suas duas aeronaves, sendo 70-80% de seus vôos realizados à noite.

“Nós voamos muito tendo em vista o conforto oferecido pelo AS350 B2, tanto em termos de espaço e flexibilidade da cabine, aliad0 ao seu baix0 ruído, são características importantes”, continuou Weidner. “Isto reduz a fadiga da tripulação, permitindo operações mais seguras”.

A alta confiabilidade do AS350 B2 provê o Departamento de Polícia de Ontário com uma alta disponibilidade de voo, que é um fator crítico para sua operação. “Além da excelente confiabilidade da aeronave em si, o serviço e o apoio que recebemos do American Eurocopter é excepcional”, acrescentou Weidner. “Estamos extremamente satisfeitos com o apoio que recebemos, o que certamente foi um elemento-chave para decidirmos a escolha da nova aeronave de nossa frota.”


Fonte: press release American Eurocopter


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

13 + sete =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários