EUA – O Departamento de Polícia de Phoenix assinou contrato para atualizar sua frota com cinco novos helicópteros H125. As entregas estão previstas para começar no próximo ano.

“Passamos muito tempo analisando qual plataforma atenderia melhor a todas as nossas necessidades operacionais quando começamos a renovar nossa frota, e o H125 atendeu a todos os nossos requisitos”, disse Paul Apolinar, piloto-chefe do Departamento de Polícia de Phoenix.

“Nossa responsabilidade é proteger e servir a comunidade de Phoenix, e essas aeronaves nos permitirão não apenas proteger do céu, mas realizar resgates em locais remotos em todo o Arizona. Precisávamos de uma aeronave que se sobressaísse em altas temperaturas, e o H125 é realmente a melhor aeronave para o trabalho nessas condições.”

O H125 possui sistema hidráulico duplo, FADEC de canal duplo, sistema de combustível resistente a choques e glass cockpit. O H125 é responsável por quase metade de todos os helicópteros monomotores intermediários entregues para missões de segurança pública na América do Norte na última década.

Ele é construído nas instalações da Airbus Helicopters em Columbus, Mississippi, por uma equipe composta por 40% de veteranos americanos. A Airbus é o fornecedor líder de helicópteros nos Estados Unidos, com presença há mais de 50 anos, com uma equipe de mais de 700 funcionários para atender uma frota norte-americana de cerca de 3.100 helicópteros.

Departamento de Polícia de Phoenix atualizará sua frota com cinco helicópteros H125. Foto: Airbus.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

doze − oito =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários