Deputado Estadual do Rio Grande do Norte reivindica compra de helicóptero para reforçar segurança

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O vice-presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Gustavo Carvalho reivindicou ao Governo do Estado via Secretaria da Segurança e da Defesa Social, a compra de um helicóptero destinado para reforça à segurança em Mossoró/RN e varias cidades das regiões do Vale do Assu, Seridó, Médio e Alto Oeste.

Ciopaer RN - Potiguar

“Um Helicóptero para Mossoró, para auxiliara no trabalho das Policias Civil, Militar e Corpo de Bombeiro nas regiões do Vale do Assú, Seridó, Médio e Alto Oeste é uma grande necessidade que há muito tempo vem sendo reivindicada pelas autoridades policiais que atuam no combate a criminalidade no interior do nosso estado”, justificou o parlamentar.
O Governo Federal através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) tem liberado recursos para os estados adquirirem helicópteros com contrapartida dos Estados.

A Secretaria de Segurança e da Defesa Social do RN já dispõe de um helicóptero que tem atendido a grande Natal e algumas operações no interior do estado. “Nada mais justo que o Governo do Estado faça a aquisição de um Helicóptero para Mossoró, segunda maior cidade do estado e encravada em ponto estratégico, próximo à região do Seridó, Vale do Assú, Médio e Alto Oeste potiguar”, comentou.

Em pronunciamento na Assembléia Legislativa, o deputado Gustavo Carvalho disse que tem acompanhado os investimentos feitos pela governadora Rosalba Ciarline na segurança como a aquisição de novas viaturas, armas, coletes, nomeações de delegados, agentes e escrivães, mas ele observa como necessário a compra de um helicóptero para Mossoró.

A imprensa tem noticiado que muitas vezes o trabalho da policia no interior do RN termina sendo prejudicado por falta de um helicóptero para auxiliar os policiais nas buscas em municípios com estradas carroçáveis.

“A compra de um helicóptero para Mossoró mostra a disposição do Governo do Estado de atuar no combate a criminalidade, pois essa aeronave ficando em Mossoró será um patrimônio que servirá para salvar vidas e ajudar o povo Norte-Riograndese, auxiliando o trabalho da Policia Civil, Policia Militar e do Corpo de Bombeiros”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Dep Est Gustavo Carvalho, via PatrulhaRN

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários