São Paulo – O 3º Congresso Aeromédico Brasileiro (3º CONAER) será um evento presencial e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2022, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi, Campus Vila Olímpia 07, Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia, São Paulo, SP.

O evento está programado para começar às 11h30 do dia 17/11 e encerrar às 14h do dia 19/11. No dia 17/11 estão previstos cursos pré-congresso, das 09h00 às 11h00. O auditório possui capacidade para 410 pessoas. A programação do evento prevê 12 palestras, 2 painéis e apresentação de trabalhos científicos, além da realização do 2º Encontro Nacional de Operadores de Suporte Médico.

Clique na imagem e acesse a página do 3º CONAER.

A programação do 3º CONAER prevê a palestra sobre Desafios do resgate aeromédico em rodovias: Do acionamento a intervenção. O médico Maurício Lemos será o palestrante. Ele é operador de suporte médico (OSM) da Unidade Aérea Pública da SESA/SAMU Paraná.

Maurício Lemos é Cirurgião Torácico. Coordenador do programa ATLS – Advanced Trauma Life Support – ACS – Núcleo – Maringá. Coordenador do programa PHTLS – PreHospital Trauma Life Support – Núcleo – Maringá. Pós-graduação em Emergência Pré-Hospitalar. Coordenador Médico e intervencionista do resgate da VIAPAR – Rodovias Integradas do Paraná. Médico regulador e intervencionista do SAMU 192 Regional – Maringá. Mestre em ciências da saúde – PCS – UEM. Doutorando em Promoção da Saúde – Unicesumar. Membro Adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado (SBAIT) e Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica. Membro da NAEMT.

GARANTA SUA VAGA

Informações

Para saber mais sobre a programação do evento acesse a página do 3º CONAER ou entre em contato através dos seguintes canais:

Escreva um comentário

16 − 3 =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários