- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

São Paulo – Na manhã de segunda-feira (10), devido às fortes chuvas e diversos alagamentos que ocorreram na cidade de São Paulo, três helicópteros Águia do Comando de Aviação da Polícia Militar foram acionadas para monitoramento das vias e apoio ao Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Foram realizados durante a manhã quatro salvamentos com o uso do cesto na região do CEAGESP, bem como resgate de duas crianças e uma idosa que estavam no trânsito e precisavam chegar ao hospital.

Uma menina, acompanha de sua mãe, precisava realizar uma sessão de hemodiálise e devido os alagamentos não conseguiriam chegar ao Hospital Samaritano, zona oeste de São Paulo. O helicóptero Águia pousou próximo da Ponte da Casa Verde (Zona Norte) e realizou o transporte da mãe e da criança ao hospital.

Depois de levá-las, a equipe retornou e fez outro resgate. Uma ambulância transportava uma idosa que também precisava realizar sessão de hemodiálise e não conseguiria prosseguir em razão dos alagamentos. A equipe do Águia 03 realizou pouso próximo da Ponte da Freguesia do Ó, que estava interditada, embarcou a paciente, que também foi para o Hospital Samaritano.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários