Dia agitado no GRAer/BA

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Segunda-feira, dia 27/02, as atividades no GRAer/BA começaram cedo. Um acidente grave ocorrido por volta das 7h, na BR-324, deixou o trânsito congestionado devido a colisão de dois carros, com duas pessoas feridas no local, sendo uma delas presa nas ferragens em estado grave, por isso foi solicitado o apoio do GRAer/BA.

A vítima Alice Queiroz de Oliveira, politraumatizada (fratura de fêmur e pelve) foi estabilizada e conduzida ao Hospital do Surbúbio a bordo do helicóptero Guardião 01, onde foi entregue às 08:09h.

Um pouco mais tarde, outra ocorrência de gravidade. Desta vez, dois policiais militares feridos por arma de fogo (um na cabeça e um no abdome e no braço), foram removidos do município de Valença/BA para Salvador, e recebem cuidados no Hospital do Subúrbio e no Hospital da Bahia.

Veja as fotos:

Fonte/Fotos: GRAer/BA

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezados Guardiões do Graer/BA.

    Mais uma vez decisivos em dar proteção e agilidade no socorro aqueles que muito precisam.

    Aos PMs feridos em combate e seus familiares: Deus está com vocês, os obstáculos e desafios podem ser superados facilmente e então o impossivel se conquista com superação, tornando-se possivel.

    Uma recuperação breve.

    Parabéns a todos do Graer/BA por esta incansavel demonstração de bons valores humanos, raros neste mundo atualmente.

    Excelência não é uma exceção, é uma atitude permanente.

    Att

    Daniel Neves Santos
    Coord. Medico Rod. Fernão Dias

  2. Em primeiro lugar agradeco a Deus por colocar pessoas tao eficientes nas vidas das pessoas desesperadas para o socorro imediato. Parabens a equipe Graer/Ba. Aos medicos que socorreram minha filha do coracao, Alice Queiroz Oliveira e seu marido que se nao fosse a eficiencia da equipe com certeza o pior teria acontecido. Parabens, tambem ao piloto que tao brilhantemente conduziu a aeronave para o lugar certo na hora certa. Deus os abencoe, sempre e mais.Com carinhos respeitosos . Socorro Bloise, Recife – Pe

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários