Dois acidentes com motos em uma hora mobilizam o Águia

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos em acidentes de trânsito na tarde deste domingo (26), em Campinas, interior de São Paulo. Os casos ocorreram em um intervalo de uma hora.

O primeiro acidente foi por volta do meio dia na Estrada Velha Campinas/Indaiatuba, na altura da Fazenda Bradesco. Segundo a polícia, um rapaz perdeu a direção da moto quando passava por uma descida e bateu contra um poste de iluminação. Ele sofreu fraturas graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e resgatado pelo helicóptero Águia da Base de Radiopatrulha Aérea de Campinas.

Acidente amigos
A vítima foi socorrida pelo Samu, no local, e transportada pelo Águia ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp

Cerca de uma hora depois, o motociclista Rubens Leonardo Rodrigues, de 31 anos, fazia um retorno na Avenida Engenheiro Antônio de Paula Souza, na altura do Jardim São Gabriel, foi atingido por um Celta, que avançou o semáforo vermelho.

Testemunhas disseram quem viram um dos envolvidos retirando latas de cerveja do veículo e jogando na via. A vítima foi socorrida pelo Samu, no local, e transportada pelo Águia ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

Policiais militares que atenderam a ocorrência negam que havia outra pessoa no veículo. A ocorrência foi apresentada no 5º Distrito Policial (DP), no Jardim Amazonas.

Fonte: Correio Popular, por Alenita Ramirez.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

um + 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários