Dois helicópteros da Brigada Militar são usados nas buscas de criminosos que roubaram posto bancário no Vale do Taquari

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Rio Grande do Sul – Na terça-feira (29), três indivíduos foram presos pela Brigada Militar, após o roubo ao posto bancário do banco Banrisul e uma Lotérica, situados na rua Professor Beninho Gheno, em Vespasiano Corrêa.

Guarnições da BM do Vale do Taquari efetuaram a prisão de quatro indivíduos, após confronto. Dois suspeitos foram feridos por disparos de arma de fogo e acabaram entrando em óbito. Foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, um revólver, espingarda e três coletes balísticos. Dentro de dois automóveis utilizados na fuga e abandonados em seguida, havia duas dinamites.

Policiais militares, em dois helicópteros do Batalhão de Aviação, fazem buscas aos criminosos. Brigada Militar / Divulgação
Policiais militares, em dois helicópteros do Batalhão de Aviação, fazem buscas aos criminosos. Brigada Militar / Divulgação

Dois indivíduos fugiram para o interior da mata. Dois helicópteros do Batalhão de Aviação da Brigada Militar foram enviados de Porto Alegre até o município de cerca de dois mil habitantes para auxiliar nas buscas.

Policiais de batalhões do Vale do Taquari, do Batalhão de Operações Especiais (BOE), do Grupamento de Ações Táticas da BM e do Batalhão de Aviação realizaram buscas na região mas ainda não localizaram os dois marginais.

Em um dos carros dos criminosos, os policiais encontraram duas banana de dinamite um fuzil, duas pistolas, um revólver, espingarda e três coletes balísticos. Uma viatura da Brigada Militar teve os pneus furados por miguelitos (pregos retorcidos) espalhados pela quadrilha. Nenhum policial se feriu.

Indivíduos são presos após roubo a estabelecimento bancário em Vespasiano Corrêa.
Indivíduos são presos após roubo a estabelecimento bancário em Vespasiano Corrêa. Divulgação Brigada.

Ascom Brigada Militar.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários