DPS do Texas adquiriu dois AS350B3

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Eurocopter anunciou no início de março que o Departamento de Segurança Pública do Texas (DPS) adquiriu dois helicópteros AS350 B3-2B1, expandindo as capacidades do departamento ao acrescentar uma versão mais poderosa do AS350B3, juntamente com o benefício da Turbomeca Arriell 2B1-FADEC (Full-Authority Digital Engine Control). Esses helicópteros vão somar-se à frota DPS, que já inclui 13 AS350 e um EC145.

“O DPS de Texas é um cliente valoroso e muito importante para a proteção dos cidadãos em todo o nosso Estado”, disse Marc Paganini,  Presidente e CEO da American Eurocopter. “Como suas missões mudam e requisitos operacionais evoluem, o AS350 B3 irá proporcionar-lhes o poder e a flexibilidade para atender às suas necessidades e as necessidades do Estado”.

“Realizamos uma variedade de missões em todo o estado e estamos incorporando novos equipamentos para nos ajudar a atender às crescentes demandas de nossas missões”, disse Bill Nabors, Chefe da Aviação da DPS do Texas. Ele explica que as exigências da missão também estão mudando. “O papel do helicóptero na polícia moderna está mudando e os nossos helicópteros são encarregados de fazer mais e mais”, acrescenta Nabors. “O AS350B3 nos dá mais carga útil, melhor desempenho em altitudes mais elevadas, e maior capacidade de carga externa”.

“Começamos a substituição da frota DPS mais de seis anos atrás e estamos muito orgulhosos de que eles continuam a voar e selecionar nossos helicópteros”, disse Larry Roberts, vice-presidente de vendas, marketing e suporte ao cliente. “Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com o DPS em apoio a seus esforços e ampliando nossos serviços para outras agências, no Texas.”

O DPS de Texas é um operador de longa data do AS350 AStars, o primeiro dos quais entrou em serviço em 1984. Estes helicópteros constituem o grosso da frota que apóia a unidade de aviação em sua missão de prestar serviços de segurança pública para as pessoas no estado do Texas.


Fonte : press release American Eurocopter


- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários