- Anúncio -

Paraná – O Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar do Paraná (BPMOA) realizou dois resgates na segunda-feira (06) e uma remoção aeromédica na terça-feira (07). O primeiro resgate foi de queda de plano elevado de duas pessoas que caíram de cerca de 7 metros de altura, em Colombo. O segundo foi uma ocorrência de queda de moto em Rio Branco do Sul.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram o primeiro atendimento às vítimas. No acidente de Colombo, uma vítima foi encaminhada ao hospital de ambulância e a outra, um homem de 65 anos, que apresentava diversas fraturas, foi levada pelo helicóptero Resgate 04.

Em dois dias, equipes do BPMOA realizam dois resgates e uma remoção aeromédica no Paraná

No acidente de Rio Branco do Sul, a equipe de Operadores de Suporte Médico (OSM) do helicóptero atendeu um homem de 34 anos com múltiplas fraturas e depois de estabilizado, também foi levado de helicóptero ao hospital.

Na terça-feira a equipe do Falcão 03 realizou remoção aeromédica de uma vítima que havia sofrido Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e estava em um hospital na cidade de Mafra, em Santa Catarina, divisa com o Paraná.

As vítimas dos acidentes de queda e automobilístico e o paciente com TCE foram levados pelos helicópteros do BPMOA ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

- Anúncio -