- Anúncio -

Emirados Árabes – O Centro Nacional de Busca e Resgate (NSRC) lançou um aplicativo para smartphone no Fórum Nacional de Busca e Resgate (National Search and Rescue Forum) em Abu Dhabi na terça-feira (03), como parte dos esforços dos Emirados Árabes Unidos para fornecer respostas de emergência mais rápidas.

Por meio do aplicativo, o primeiro de seu tipo no mundo árabe, as pessoas podem solicitar ajuda para qualquer parte do país. O Fórum foi organizado pelo NSRC e realizado no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi, sob o lema “Explorando o Futuro de Busca e Salvamento na era da inteligência artificial“. Participaram da conferência parceiros estratégicos e empresas especializadas em busca e salvamento (SAR – Search And Rescue).

Em seu discurso de abertura, o major-general Stephen A. Toumajan, gerente geral do Centro Nacional de Busca e Resgate dos Emirados Árabes Unidos, disse que organizar a conferência e sua exposição é parte dos preparativos para o 50º aniversário do país, acrescentando que o centro tem uma ambiciosa visão para explorar o futuro e consolidar uma cultura de excelência, para tornar os Emirados Árabes Unidos entre os principais países do mundo em termos de competitividade e desenvolvimento geral.

Os participantes da conferência visitaram a exposição e puderam ver o helicóptero Leonardo AW139 de busca e salvamento, juntamente com os mais recentes equipamentos e técnicas utilizadas nas operações SAR (Search And Rescue).

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários