- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Na segunda-feira, dia 31 de maio, às 19h30, o 1º Sargento Renato Quintiliano da Silva e o Cabo Vladimir da Silva Rios, operadores aerotáticos do Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo (CAvPM), serão protagonistas de live sobre “Emprego do guincho, rapel e mcguire nas operações aéreas de salvamento“. Será uma conversa com Eduardo Beni, editor do Portal Resgate Aeromédico.

O 1º Sgt Quintiliano é operador aerotático e trabalha na Base de Aviação da Praia Grande, litoral sul de São Paulo, desde 2011. Possui o cursos de Tripulante Operacional, Salvamento em Altura realizado no Corpo de Bombeiros de São Paulo e Operações em Altura realizado no 4º Batalhão de Choque da PMESP.

O Cabo Reis é enfermeiro e operador aerotático. Trabalhou 13 anos no Corpo de Bombeiros de SP e está há 5 anos na Base de Aviação da Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Reis possui cursos de Tripulante Operacional, Basic Life Support (BLS), Ground School Aeromédico, Busca e Salvamento em Mata, Resgate e Emergências Médicas e Salvamento com Cabos.

SORTEIO

Durante a live será sorteado um torniquete T-APH da DESMODUS (Envios somente no Brasil). Para participar do sorteio, você precisará fazer um comentário na foto (banner) da live no Instagram: https://www.instagram.com/p/CPYsEmMrgzt/

Inscreva-se no Canal do YouTube do Resgate Aeromédico.

Siga os perfis no Instagram: CAvPM, BAv_PGD, Desmodus e Resgate Aeromédico.

- Anúncio -

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite aos Aguianos da live. Parabens! Muito importante o tema abordado.
    Operações aéreas!
    Ass: OAT Barbosa Belém-Pa / Ctop-SP/II 2015 Águia

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários