Enstrom anuncia certificação no Brasil e Argentina

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

As Agências Nacionais de Aviação Civil do Brasil e da Argentina emitiram um certificado de tipo atualizado para os helicópteros Enstrom 480 e 480B. A ANAC emitiu o certificado de tipo para os helicóptero Enstrom 480 e 480B em conformidades com o Certificado de Tipo emitido pelo FAA. (Clique e leia o Certificado de Tipo)

Enstrom

Bill Taylor, diretor de engenharia da Enstrom, disse: “os operadores brasileiros podem aproveitar a última configuração e opcionais disponíveis para o Enstrom 480B. Isto demonstra o compromisso da Enstrom para criar e apoiar o crescimento de sua frota na América do Sul “.

A Argentina Administración de Aviación Civil também atualizou o certificado de tipo para o Enstrom 480B. Dois helicópteros foram entregues no país em setembro de 2013 para operadores de serviço aeromédico no país. 

Orlando Alaniz, diretor de vendas e marketing da Enstrom, disse: “Estamos muito contentes em poder atender nossos clientes em suas mais variadas necessidades. Esta atualização de certificação nos permite oferecer helicópteros projetados para atender as mais específicas missões de cada operador”.

Fonte: Shephard

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários