- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Paraná – No domingo (17), equipe de resgate do helicóptero Falcão 03 da Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionada para dois atendimentos de vítima de queda de plano elevado. Uma sofreu queda de árvore em área rural de Campo Largo e a outra caiu da Pedra da Baleia na Praia Mansa de Caiobá, Matinhos, litoral do Paraná.

O adolescente de 17 anos que caiu da árvore (de uma altura de 4 metros) foi atendido pela equipe aeromédica e levado de helicóptero ao Hospital do Rocio, em Campo Largo. No resgate da vítima de queda da pedra, a equipe ao localizar o homem, realizou desembarque a baixa altura do operador aerotático e do operador de suporte médico sobre a pedra, pois a faixa de areia estava ocupada por banhistas.

A vítima estava com fraturas em membros inferiores e foi imobilizada pela equipe. O homem foi levado pela ambulância do Corpo de Bombeiros para a UPA 24h Praia Grande. Em seguida, a aeronave retornou à pedra e a equipe realizou o embarque a baixa altura. O Falcão 03 seguiu para a Base Litoral.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários