Paraná – O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado neste sábado (31) para dois atendimentos. O primeiro foi de um homem de 26 anos que havia sofrido lesão na perna durante trilha no Pico Camapuã, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o BPMOA, o acidente aconteceu durante a madrugada, quando equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros chegaram ao homem e iniciaram a descida até um local onde os operadores de suporte médico do Falcão 08 puderam realizar o atendimento.

Por volta das 9h30, a vítima foi resgatada pelo helicóptero e encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Em seguida realizaram o atendimento de um homem que teve as duas pernas amputadas por uma colheitadeira em Quitandinha.

Segundo os bombeiros, o agricultor trabalhava na terra quando o cardan do trator enrolou na calça e puxou as pernas do trabalhador. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada em uma ambulância para a UPA de Quitandinha, de onde foi conduzida de helicóptero para o Hospital Cajuru.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

nove + dezessete =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários