- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Paraná – Cinco pessoas ocupantes de um veículo de passeio (VW Passat) ficaram feridas após colisão frontal com um ônibus, na rodovia PR-487. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (15), entre Campo Mourão e Luiziana.

Segundo informações preliminares, o veículo com placas de São Paulo, seguia sentido Luiziana/Campo Mourão. O motorista iniciou ultrapassagem e um caminhão que vinha em sentido contrário conseguiu desviar, porém, o ônibus que estava logo atrás acabou batendo violentamente no automóvel.

Uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida. Além dela, também sofreram ferimentos, uma criança de seis anos e mais três adultos que estavam no automóvel. No ônibus viajavam 28 pessoas e três tiveram ferimentos leves. As vítimas foram atendidas pela equipes de resgate do SAMU Noroeste, Corpo de Bombeiros e PRF.

A menina de 13 anos apresentava choque hemorrágico e foi resgatada pelo helicóptero aeromédico do SAMU. Ela foi levada para o Hospital Universitário de Maringá para tratamento cirúrgico imediato.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários