São Paulo – Na manhã de domingo (03), um acidente de moto deixou duas pessoas feridas na Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), no limite entre São Luiz do Paraitinga e Ubatuba.

O acidente aconteceu na altura do Km 71 e as duas vítimas foram lançadas em uma ribanceira após o piloto perder o controle da direção em uma curva. No local, as equipes de resgate prestaram socorro às vítimas e acionaram o helicóptero Águia 10 da Base de Aviação de São José dos Campos.

Uma das vítimas havia perdido grande volume de sangue, levando-a a choque hipovolêmico, e por isso precisou ser transportada de helicóptero para o Hospital Regional de Taubaté. A outra vítima também foi atendida no local e socorrida de ambulância.

Capotamento

Na sexta-feira (01) outro grave acidente com 5 vítimas ocorrido no Município de Paraibuna, Rodovia dos Tamoios (SP-99), mobilizou as equipes de resgate do Águia, Corpo de Bombeiros e Concessionária Tamoios. Um veículo capotou na via e um dos ocupantes ficou gravemente ferido. Os demais sofreram ferimentos leves.

A vítima foi atendida pelas equipes médicas da Concessionária e do Águia 10. Ela foi conduzida até o Hospital da Vila Industrial pela aeronave. As demais foram transportadas em ambulâncias de resgate.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

11 + dezenove =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários