- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – No domingo (28), o helicóptero da Polícia Civil, tripulado por policiais do SAER e por profissionais de saúde do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (SARASUL), foi acionado pela regulação do SAMU e do COBOM para dois atendimentos.

O primeiro foi de vítimas picadas por abelhas que estavam em um piquenique na região de Vila Santa Catarina, em Araranguá. Seis pessoas foram atacadas, cinco adultos e uma criança de quatro anos de idade. Uma mulher faleceu no local por choque anafilático, um adulto teve picadas leves e os outros quatro receberam atendimento a tempo.

Equipes do SARASUL, SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram o socorro. As vítimas foram encaminhas para o Hospital Regional de Araranguá pelas viaturas do SAMU e Bombeiros Militares, acompanhadas pela equipe médica do SARASUL.

Na tarde de domingo, foram novamente acionados para realizar remoção aeromédica de uma adolescente de 13 anos de idade que apresentava quadro de intoxicação exógena. A paciente estava com ventilação mecânica e foi transferida de aeronave do Hospital de Praia Grande para o Hospital de Araranguá, em razão da necessidade de UTI.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários