- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – No sábado (19), equipe integrada do SAERFRON e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SARA) foi acionada para três missões, um atendimento clínico e dois acidentes de trânsito. A primeira foi a remoção aeromédica de uma paciente de 88 anos que apresentou Bloqueio Átrio Ventricular. Ela foi transferida do município de São Miguel do Oeste para o Hospital Regional de Xanxerê.

A segunda foi uma colisão envolvendo duas motocicletas na SC-283, próximo a Planalto Alegre, com duas vítimas. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o primeiro atendimento. Uma das vítimas apresentava múltiplas fraturas, além de rebaixamento do nível de consciência, sendo transportada no helicóptero da Polícia Civil ao Hospital Regional (HRO), em Xanxerê.

Outro acidente envolvendo dois veículos aconteceu na BR-282, em Nova Erechim, com cinco vítimas, todas levadas aos hospitais locais. Em um dos carros estava uma criança de aproximadamente 6 meses de idade que sofreu trauma de crânio grave. No hospital em Nova Erechim, sofreu parada cardíaca e mesmo com todos os esforços das equipes de saúde, não foi possível a ressuscitação. As demais vítimas seguem em

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários