- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Paraná – Na tarde desta sexta-feira (16), um acidente no km 43 da BR-277, no trecho da Serra do Mar, em Morretes, no litoral do Paraná, provocou a interdição total da rodovia no sentido Curitiba. Um homem morreu no local e outros dois ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão-cegonha perdeu o controle da direção, no sentido litoral, e bateu na mureta. Três carros que eram transportados pelo veículo caíram na pista e outros dois caminhões foram atingidos no acidente. O motorista que estava em um dos veículos atingidos faleceu no local.

O motorista do caminhão-cegonha e o passageiro do veículo da vítima fatal ficaram gravemente feridos. Equipes da concessionária Ecovia e PRF realizaram o primeiro atendimento.

Em poucos minutos chegou ao local equipe aeromédica do helicóptero Falcão 08 do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros também auxiliou na estabilização das vítimas. Ambas foram levados para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Outros atendimentos

Nesta sexta-feira, o BPMOA foi acionado para outros atendimentos. Realizaram o resgaste aeromédico de um homem de 44 anos que sofreu queda em Campina Grande do Sul e foi transportado pelo Falcão 08 para tratamento no Hospital do Rocio.

A equipe também realizou a remoção aeromédica de uma criança de 9 meses, em estado grave, vítima de trauma, de Tijucas do sul para Hospital Evangélico de Curitiba.

Resgaste aeromédico de um homem de 44 anos que sofreu queda em Campina Grande do Sul.
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários