Acre – Na tarde de quinta-feira (11), equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) foram acionadas para resgatar vítimas de um acidente automobilístico ocorrido no Ramal da Cachoeira, região da Transacreana, em Rio Branco.

O chamado registrado junto ao Centro de Comando e Controle da Capital (CICC) dava conta de que em uma caminhonete haviam quatro pessoas presas às ferragens. O veículo havia despencado de uma ponte em uma altura aproximada de 18 metros.

“As equipes de resgate foram enviadas ao local e após a retirada das ferragens, por se tratar de uma região de difícil acesso, foi necessário o apoio do helicóptero do CIOPAER que encaminhou a vítima mais grave ao Pronto-Socorro. O transporte durou 15 minutos”, informou o comandante e piloto da aeronave, Sérgio Albuquerque.

Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais. Os demais pacientes resgatados foram encaminhados em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento especializado.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quatro × dois =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários