Paraná – Uma criança de 10 anos ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (18), na avenida principal da cidade de Guaporema, noroeste do Paraná.

A Polícia Militar informou que testemunhas relataram que o menino foi atingido por um micro-ônibus ao atravessar a via de bicicleta. O veículo não conseguiu frear a tempo para evitar o atropelamento. A vítima ficou presa sob a roda dianteira do veículo promovendo lesões gravíssimas em abdome e coxas direita e esquerda.

As equipe de resgate do helicóptero do SAMU, Base Maringá, socorristas de Rondon e bombeiros de Cianorte tiveram muito trabalho para retirar a vítima do local devido a situação em cena e a gravidade das lesões.

Os operadores de suporte médico (enfermeira e médico) do helicóptero realizaram o atendimento inicial embaixo do veículo, até que o menino pudesse ser retirado com segurança. Após ser retirado, o menino precisou ser entubado pelo médico do SAMU ainda no local e estabilizado.

Em seguida foi embarcado e removido pelo helicóptero do SAMU ao Hospital Universitário de Maringá, onde passou por cirurgia. Seu estado saúde ainda é grave.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

nove − 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários